Planeta Azul

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei. Allan Kardec

TRANSLATOR

Google Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to Italian

PLANETA AZUL:

 

Rede criada por:

 

* Heloisa Ignacio

Lydia Michalick

* Tanise Scheibe

 

Administração:

*Maria de Lourdes

*Dete Gusson

* Ely Souza

   * *Nilson* *      

Membro destaque e colaborador especial da Rede

Planeta Azul

 

Coordenadora geral do Chat

* Ely Souza

Colaboradores de Estudos no Chat

* Dete

* Ely Souza

*Márcia Edileusa

 

Membros

Últimas atividades

Mariângela da Costa Maia curtiu a postagem no blog Faça algo bom para alguém e não diga para ninguém. de Heloisa Ignacio
39 minutos atrás
claudio da silva compartilhou a discussão de Heloisa Ignacio em Facebook
55 minutos atrás
claudio da silva curtiram a discussão Apego. de Heloisa Ignacio
55 minutos atrás
claudio da silva compartilhou a discussão de Heloisa Ignacio em Facebook
56 minutos atrás
claudio da silva curtiram a discussão A difícil arte da Fé. de Heloisa Ignacio
56 minutos atrás
claudio da silva compartilhou a discussão de Heloisa Ignacio em Google +1
1 hora atrás
claudio da silva curtiram a discussão As fobias e a reencarnação. de Heloisa Ignacio
1 hora atrás
Maria de Lourdes Santos Oliveira deixou um comentário para Heloisa Ignacio
"                &nb…"
1 hora atrás
ruidival castro curtiram a discussão Programa Transição 246 - Jesus de Nilza Garcia Martins
1 hora atrás
Maria de Lourdes Santos Oliveira curtiu a postagem no blog OUVE A TUA CONSCIÊNCIA de Nilza Maria Pacheco
1 hora atrás
Posts no blog por Nilza Maria Pacheco
1 hora atrás
vera lúcia santos jacinto duarte curtiram a discussão Pai Nosso Capítulo 2 de Nilza Garcia Martins
2 horas atrás
vera lúcia santos jacinto duarte curtiram a discussão Pai Nosso - Cap 1 - Mei Mei Chico Xavier de Nilza Garcia Martins
2 horas atrás
Vainy Inacio curtiram a discussão Os fantasmas da mente. de Heloisa Ignacio
2 horas atrás
vera lúcia santos jacinto duarte deixou um comentário para Heloisa Ignacio
2 horas atrás
clair maria pomorski rocha curtiram a discussão Espiritismo pode contribuir para os que apresentam Transtorno Bipolar. de Heloisa Ignacio
2 horas atrás
ruidival castro curtiram a discussão A difícil arte da Fé. de Heloisa Ignacio
2 horas atrás
Laerson marques da Costa agora é amigo de JOSE ROBERTO DOS SANTOS e Fátimah
2 horas atrás
ruidival castro curtiram a discussão Hora de Luz - Emmanuel de Nilza Garcia Martins
2 horas atrás
ruidival castro curtiram a discussão Plante a Semente da Paz de Nilza Garcia Martins
2 horas atrás




Você é a favor do Aborto?
Não
Não sabe/Prefere não opinar
Sim





 

 

 

 

 

Rosácea

Este símbolo nos foi entregue pelos Servidores da Luz, Irmãos Superiores da Confederação Intergaláctica, Seres Luminosos em serviço amoroso ao Planeta Terra.

É um portal de entrada a Dimensões Superiores, que tem por finalidade ser usado como um “escudo de proteção energética”, irradiando luz no lugar onde se encontre.

Coloque esta Rosácea em um lugar preferido de sua casa ou local de trabalho, com todo o amor de seu coração e ela atuará protegendo energeticamente este local.

Permaneça também observando a Rosácea durante alguns minutos ao dia até sentir que ela pulse dentro de seu coração, e ela servirá como grande proteção para quem a contenha dentro de si.

Lembre-se que a Rosácea está em movimento circular constante em sentido-horário e cada vez que olhar para ela visualize este movimento no desenho.

Você poderá enviar este amoroso presente a toda pessoa que quiser.

FRATERNIDADE IRMÃOS NO AMOR E A ÉTICA

(Sempre que você enviar este símbolo a alguma pessoa estará, junto conosco, distribuindo por toda Nossa Terra, Luz, Paz e Fraternidade.)

 

EU SOU um ser de Luz Violeta! EU SOU o Amor que DEUS deseja!"

Fixe seus olhos na Chama Violeta, visualize o seu corpo dentro dela, a chama violeta penetra no seu corpo. A chama violeta se expande, se expande, se expande cada vez mais, transmutando e purificando tudo em nós e à nossa volta que não seja paz , equilíbrio, bem-estar, amor, harmonia e luz.

 

 

 

CHAMA VIOLETA

Temos à nossa disposição um instrumento que quando utilizado nos liberta de carmas do passado, nos possibilitando retornar a Luz, rumo a ascensão, evidentemente, que é necessário alguns avanços espirituais antes de aplicarmos a chama violeta com esta intenção. Mas o simples fato de podermos transmutar as energias negativas acumulados em nossos corpos inferiores, já é um grande avanço.

Saint Germain disse:

"O uso da chama violeta consumidora é mais valioso para você e para toda a humanidade do que toda a riqueza, todo o ouro, todas as jóias do planeta"

A Chama Violeta é uma forte e poderosa chama que TRANSMUTA tudo em nós e à nossa volta que não seja paz, amor e harmonia, a Chama Violeta é o Fogo Purificador, a Chama da Transmutação.

A cor violeta é a cor máxima da espiritualidade, é a freqüência máxima de vibração e ela pode ser utilizada como exercício de visualização diária para nos re-equilibrarmos e equilibrarmos tudo à nossa volta, transmutando tudo em Perfeição, Paz, Libertação, Luz e Amor Universal.

A chama violeta é a essência do Sétimo Raio, é como um raio de sol passando através de um prisma é refratado nas sete cores do arco-íris, assim também a luz se manifesta nos sete raios. Cada raio tem uma cor, freqüência e qualidade específica da consciência de Deus. O raio violeta é conhecido como o sétimo raio. Quando você o invoca, em nome de Deus, ele desce como um raio de energia espiritual, explodindo numa chama espiritual, em seu coração, com as qualidades de misericórdia, perdão, justiça, liberdade e transmutação.

DIREITOS DA CRIANÇA!

1º Princípio – Todas as crianças são credoras destes direitos, sem distinção de raça, cor, sexo, língua, religião, condição social ou nacionalidade, quer sua ou de sua família.

2º Princípio – A criança tem o direito de ser compreendida e protegida, e devem ter oportunidades para seu desenvolvimento físico, mental, moral, espiritual e social, de forma sadia e normal e em condições de liberdade e dignidade. As leis devem levar em conta os melhores interesses da criança.

3º Princípio – Toda criança tem direito a um nome e a uma nacionalidade

4º Princípio – A criança tem direito a crescer e criar-se com saúde, alimentação, habitação, recreação e assistência médica adequadas, e à mãe devem ser proporcionados cuidados e proteção especiais, incluindo cuidados médicos antes e depois do parto.

5º Princípio - A criança incapacitada física ou mentalmente tem direito à educação e cuidados especiais.

6º Princípio – A criança tem direito ao amor e à compreensão, e deve crescer, sempre que possível, sob a proteção dos pais, num ambiente de afeto e de segurança moral e material para desenvolver a sua personalidade. A sociedade e as autoridades públicas devem propiciar cuidados especiais às crianças sem família e àquelas que carecem de meios adequados de subsistência. É desejável a prestação de ajuda oficial e de outra natureza em prol da manutenção dos filhos de famílias numerosas.

7º Princípio – A criança tem direito à educação, para desenvolver as suas aptidões, sua capacidade para emitir juízo, seus sentimentos, e seu senso de responsabilidade moral e social. Os melhores interesses da criança serão a diretriz a nortear os responsáveis pela sua educação e orientação; esta responsabilidade cabe, em primeiro lugar, aos pais. A criança terá ampla oportunidade para brincar e divertir-se, visando os propósitos mesmos da sua educação; a sociedade e as autoridades públicas empenhar-se-ão em promover o gozo deste direito.

8º Princípio - A criança, em quaisquer circunstâncias, deve estar entre os primeiros a receber proteção e socorro.


9º Princípio – A criança gozará proteção contra quaisquer formas de negligência, abandono, crueldade e exploração. Não deve trabalhar quando isto atrapalhar a sua educação, o seu desenvolvimento e a sua saúde mental ou moral.


10 º Princípio – A criança deve ser criada num ambiente de compreensão, de tolerância, de amizade entre os povos, de paz e de fraternidade universal e em plena consciência que seu esforço e aptidão devem ser postos a serviço de seus semelhantes.


Rede direcionada a divulgação da Doutrina Espírita

© 2014   Criado por Tanise Scheibe.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço